quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ser feliz...

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida e a minha familia é a maior coisa que tenho do mundo, e posso evitar que se isso desapareça.
Para mim er feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar a nossa alma e a dos outros.
Para mim ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é reconhecer que temos pessoas especiais ao nosso lado, mesmo estando a quilômetros de distância. É  não ter medo de mostrar que é feliz, é reconhecer que vale a pena viver...
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Saber viver... :P

                          

4 comentários:

  1. Oh linda, o texto está lindo, mas... há umas grandes partes que não são da tua autoria... E sei disso porque são de Fernando Pessoa... Apenas podias ter posto o autor dessas partes :s

    Desculpa estar a criticar, mas é apenas uma critica construtiva... Mas o texto está bonito :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei... :(
    desculpa esqueci-me de meter os autores, porque estava com pressa e depois entretanto saí do computador.
    Peço imensa desculpa por isto, ainda bem que me avisas-te.
    obrigado Aninhas, foste uma querida em ter-me avisado.
    E evitas de estar a pedir desculpa, por isso.o que fizeste esta correcto. E eu nao fiquei chateada.
    adoro-te muito Ana.
    beijinhos. :D
    <3

    ResponderEliminar
  3. Ana...
    Esse texto tem algumas frases do Fernando Pessoa, mas há frases que fui eu que escrevi por minhas palavras.
    O texto que está em baixo sobre o amor foi por palavras minhas.
    Peço desculpa...
    :D

    ResponderEliminar
  4. Pronto linda, mas desculpa na mesma... Olha, não queres ser seguidora do meu blog? Tenho vários...

    http://aninhas-myblog.blogspot.com/
    http://diario-em-segredo.blogspot.com/
    http://procura-felicidade.blogspot.com/

    Estes são os principais.. Bj, adoro te linda...

    ResponderEliminar